Reprodução / Instagram @tainamilitao
Recém-casados, Tainá Castro e Éder Militão estão de volta ao Brasil após uma lua de mel incrível em Ibiza e Dubai. A celebração da união, que aconteceu em julho e os seguidores já estão de olho nos próximos passos do casal. Em uma caixinha de perguntas nas redes sociais, Tainá abriu o jogo sobre os planos de ter um filho com o jogador.
A influenciadora disse que, apesar de não descartar a possibilidade, não é uma prioridade agora. Ela explicou que a decisão precisa de muita reflexão, e não pode ser tomada de forma impulsiva. “Agora que casamos, não descarto a possibilidade de um filho mas também não é algo que eu coloco em primeiro plano. Até porque filho tem que ser pensado. Filho a gente pensa nos fatores, hipóteses, não é ‘bora que eu boro’. Tem que pensar bastante, não é uma coisa que eu quero de imediato, mas eu não descarto a possibilidade.”
A decisão de Tainá é ainda mais ponderada por causa da família que já existe. Ela já é mãe de Helena e Mateo, do seu relacionamento com o também jogador Léo Pereira, e Éder é pai de Cecília, de sua relação com a influenciadora Karoline Lima.
“Temos três crianças para pensar no bem-estar, no futuro. Mas não descarto a possibilidade, é uma coisa a se pensar. Vamos buscar a resposta em oração.” Completou a influenciadora.