Divulgação
A OXXO, mercadinho estilo conveniência, se preparou para as festas de fim de ano e lançou uma linha nova de salgados e doces em comemoração ao natal, composta por donuts sabor leite em pó, coxinha de carne seca e enroladinho de salsicha. Além disso, a loja oferece desconto em alimentos clássicos da ceia, panetones, bebidas, itens para pet, produtos de limpeza e refeições rápidas. As ofertas começaram no último dia 01, e vão até 01 de janeiro de 2026. Alguns itens estão com 40% de desconto.
O Espumante Moscatel, muito procurado nessa época, está a venda por R$29,99, enquanto o panetone de frutas e o chocottone da Bauducco estão disponíveis na loja por R$ 22,99. A OXXO também pensou em lanches econômicos e práticos para o dia a dia, oferecendo o combo Coxinha + Coca-Cola 350ml por R$10,99 e o Hamburgão + Fanta 350ml por R$11,99. Cervejas como Spaten, Brahma Duplo Malte, Heineken, Original estão com preço reduzido, e o Whisky Johnnie Walker Red Label 750ml sai de R$94,99 por R$79,99.
OXXO e Bauducco
As ofertas são válidas para todas as lojas OXXO espalhadas pelo país enquanto durarem os estoques. No ano passado, a OXXO e a Bauducco realizaram uma parceria, lançando um OXXO temático de natal inspirado nos produtos da marca, e é claro que o panetone foi o protagonista. Na época, a loja escolhida para receber a decoração foi a unidade de Campinas, no interior de São Paulo.
“A realização de mais uma loja emblemática ao lado da Bauducco representa o espírito inovador do OXXO e a nossa conexão com os clientes. Este projeto, além de reforçar a tradição de Natal, também cria uma experiência inesquecível, trazendo o famoso Bauducco Panettone como grande protagonista dessa data tão especial.” – destacou Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do OXXO, em depoimento publicado no portal SuperHiper.

Durante dois meses, a loja ficou decorada com a identidade visual da Bauducco, com uma faixa luminosa amarela e leds espalhados pela fachada. Além da iluminação, outro fator de destaque foi importante para a divulgação da collab e a interação com o público – As redes sociais. O telão exibiu imagens e mensagens dos clientes no Instagram que utilizaram a hasthag # #BauduccoNatalOXXO.
“Além de materiais funcionais que asseguram a exposição ideal e o armazenamento adequado dos produtos, investimos em ativações como essa com a OXXO, que encantam ao criar um ambiente imersivo, oferecendo uma jornada completa para o consumidor. É uma verdadeira ‘bauduquização’ do Natal.” – destacou Eduardo Abritta, diretor de trade marketing da Bauducco.
“Após o sucesso da parceria no ano passado, reforçamos nossa estratégia para surpreender ainda mais em 2024. Somos a marca símbolo do Natal no Brasil, e o Bauducco Panettone é o grande ícone dessa celebração. A parceria reflete nosso compromisso de construir memórias afetivas e levar a magia do Natal para as famílias”, revela o diretor de marketing da Bauducco, Luis Fernando Iannini. “Tivemos o cuidado em cada detalhe, desde o amarelo icônico da marca até o aroma do nosso Bauducco Panettone, além de disponibilizar todo o nosso portfólio, que une sabor, qualidade e inovação”, completa.
(Depoimentos disponíveis no portal SuperHiper)




