Home / Esporte / Tensão no Flamengo: Arrascaeta desabafa após demissão de José Luiz Runco

Tensão no Flamengo: Arrascaeta desabafa após demissão de José Luiz Runco

SaveClip.App 508468239 18515297347030266 483866981174000163 n 1

Reprodução / Instagram @g10dearrascaeta

Na noite de ontem, em Bragança Paulista, o Flamengo ganhou de virada por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. No entanto, para alguns jogadores, manter o foco total na partida foi um desafio, como revelou Arrascaeta após o jogo.

O camisa 10 do Flamengo se pronunciou sobre a demissão do médico José Luiz Runco. A saída de Runco aconteceu depois que uma mensagem sobre a lesão de De La Cruz foi divulgada. De La Cruz, que está com uma lesão no joelho esquerdo e não foi relacionado para a partida, teve sua condição exposta por Runco em um grupo de WhatsApp com figuras importantes da política rubro-negra. Na mensagem, o ex-chefe do departamento médico do clube afirmava que o uruguaio tinha uma “lesão crônica e irreparável”.

“Independentemente de quem for, se for o Nico ou outro jogador, a gente tem que estar juntos. É muito difícil estar focado dentro do campo e treinando quando acontecem coisas assim. Eu já tenho seis anos no Flamengo e sempre acontecem muitas coisas.” Disse o jogador.

Arrascaeta, que jogou os 90 minutos e teve uma boa atuação, demonstrou seu descontentamento com a exposição do colega. Pouco depois da divulgação da mensagem de Runco, o craque uruguaio postou uma foto ao lado de De La Cruz em seu Instagram com a legenda: “Se trata de cuidar dos nossos. Simples assim”.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *