Falhas individuais custam caro, e Flamengo perde para o Bangu em Moça Bonita
Reprodução/Instagram @banguoficial Mesmo utilizando novamente a equipe sub-20, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Bangu na noite desta quarta-feira, no Estádio de Moça Bonita, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Os gols dos donos da casa foram marcados por PK e Garrinsha ainda no primeiro tempo, enquanto Guilherme descontou para o Rubro-Negro. … Ler mais