Divulgação
A Mantecorp Skincare lançou sua mais nova campanha da linha Epidrat, voltada para skincare em parceria com a empresária e influenciadora Sasha Meneghel: “Skincare sempre foi um momento muito precioso lá em casa. Era algo que eu dividia com a minha mãe, e a hidratação sempre foi o passo mais importante. Para mim, hidratar vai além de cuidar da pele: é garantir saúde, luminosidade e bem-estar todos os dias. Por isso, é tão especial fazer parte de uma campanha que reforça a importância desse cuidado essencial na vida de qualquer pessoa”, conta a celebridade em depoimento divulgado no portal Grandes Nomes da Propaganda.
A campanha da Epidrat é focada nas texturas da pele e a importância do cuidado diário. Esta ação dá sequência a uma campanha publicitária iniciada em junho deste ano, quando a Mantecorp Skincare foi patrocinadora de beleza do desfile de inverno da grife Mondepars, desenvolvida por Sasha. Na época, a marca apresentou o hidratante labial Epidrat Hyalu Lip Oil. O novo vídeo publicitário destaca o Epidrat Corpo Intensivo e a linha de hidratação da Epidrat. além de fazer uma releitura de um dos comerciais mais marcantes dos anos 2000.
Conheça a linha

A linha de skincare da Epidrat é dividida em cinco subcategorias:
- Rejuvenescimento facial
- Proteção solar
- Limpeza
- Hidratação
- Clareador
Além dos produtos especializados para skincare, a Mantecorp ainda traz em seu portfólio de produtos itens para cabelo, cuidados masculinos e os nutricosméticos, com cápsulas para cabelo e corpo. A Mantecorpo Skincare está no mercado há mais de quarenta anos no mercado de produtos para cuidado dermatológico, possuindo mais de cem produtos em seu catálogo, unindo ciência e inovação com o objetivo de oferecer cuidados especializado para todos os tipos de pele.
Além disso, a empresa disponibiliza em seu site um quiz interativo para quem deseja conhecer a linha e descobrir qual a rotina de skincare ideal para a própria pele.
Autocuidado e proteção

Segundo dados da ABIHPEC divulgados no portal da revista Gente, o Brasil está em quarto lugar na lista dos países que costumam realizar skincare regularmente. A pesquisa também revelou que as lojas físicas ainda estão fortes no ramo, mas o e-commerce é quem domina no momento.
Ademais, o estudo revelou:
- 47% dos brasileiros declararam gastar muito dinheiro com cosméticos e produtos para a higiene pessoal.
- O carrinho de compras dos brasileiros é liderado pelos produtos básicos
- 44% dos consumidores são atraídos por produtos de beleza e produtos de higiene quando entram em uma farmácia ou supermercado
- 78% dos clientes gostam de ir até a loja física para testar o produto antes de realizar a compra
- 91% costumam pesquisar ou comparar marcas antes de adquirir um produto
- 66% leêm as avaliações dos produtos antes de finalizar a compra
- 84% escolhem pontos de vendas diferentes de acordo com o tipo de produto
- 90% pesquisam para obter o melhor preço
- 87% dos brasileiros perceberam um aumento no preço em produtos de higiene pessoal nos últimos doze meses
- 85% comparam preços em varejistas variados antes da compra
- A flexibilidade no pagamento é o principal fator de decisão para 47%




