Reprodução / Youtube @xoxobruna
Brunna Gonçalves fez um vídeo neste domingo e abriu o jogo sobre as transformações no seu corpo depois da gravidez de Zuri, sua filha com a Ludmilla, e falou com total sinceridade sobre a realidade do pós-parto.
Brunna contou que se preparou para a gravidez no “auge de sua forma física” e que tinha uma meta: ganhar no máximo 10 kg. Mas o plano foi por água abaixo rapidinho. Ela admitiu: “No início até consegui me segurar, mas depois era humanamente impossível. Dá uma fome louca. Eu queria aproveitar cada momento”.
No fim da gestação, ela parou de se pesar e só subiu na balança de novo no dia do parto. O susto foi grande: “Quando eu vi, eram 20 kg a mais. Fiquei assim: ‘Meu Deus… como é que eu vou fazer pra recuperar isso tudo?’”.
Ela também compartilhou a realidade do pós-parto e revelou que nos primeiros dias, o foco era 100% na bebê:
“Eu não conseguia fazer nada. Eu só sabia dar de mamar e cuidar da minha filha….Quando a rotina vai se instalando, a gente começa a se olhar no espelho e ver as mudanças que o corpo teve. Porque seu corpo foi uma casa. Ele abrigou minha filha por nove meses. Então, do mesmo jeito que começou, ele não ia ficar, né?” Disse a dançarina.