Reprodução/Globo
Os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor serão intensos. Decidida a separar o casal Estela (Larissa Manoela), e Túlio (Cadu Libonati), a vilã Sandra (Flávia Alessandra), disfarçada de baronesa, colocará o jovem em uma situação complicada durante a festa de Revéillon. Tudo começou quando Celso (Rainer Cadete), irmão de Sandra, desabafou com a criminosa sobre o fim de seu noivado com Estela. A “baronesa”, por sua vez, garantiu à Celso que resolveria seu problema. Ela faz uma grande festa em sua casa, e finge para o médico uma indisposição, pedindo sua ajuda para ir até o quarto.
Ao ser examinada por Túlio, ela decide roubar um beijo do homem.
“Por que fez isso?”, questionará Túlio, chocado.
“Meu Deus, devo estar louca! Ou tonta”, disfarçará a baronesa/Sandra.
E é aí que o plano realmente começa, já que um fotógrafo contratado por ela registra o momento exato do beijo. De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas On, os fotógrafos posicionados registram toda a cena, produzindo imagens perfeitas para prejudicar a imagem e reputação do médico. No dia seguinte, o episódio vem a tona – no período da manhã, quando todos ainda estão tomando café, Túlio encontra uma foto no jornal com o beijo dos dois. Assim que Estela flagra o registro, acusa o médico de uma traição imperdoável. Mesmo se explicando e afirmando que foi vítima de uma armação da “baronesa”, Túlio não consegue desfazer a confusão.
A enfermeira procura Sandra para descobrir a verdade. Ao mesmo tempo, Celso percebe o sofrimento da ex-noiva, e decide tentar uma reaproximação.
Romance no ar e casamento na roça em Êta Mundo Melhor
Mais um casal terá movimentação em Êta Mundo Melhor. Maria Divina (Castorine), e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), finalmente marcam a data do casamento. Com isso, o pai de Divina, Anacleto, chama o juíz de paz para selar a união. O problema é que, legalmente, Zé dos Porcos ainda é casado com Mafalda (Camila Queiroz). Mas para a surpresa do casal, Cunegundes (Elizabeth Savala), e Quinzinho (Ary Fontoura), intervém a favor de Zé dos Porcos e Maria Divina, e o casamento é um sucesso.
Candinho e Doris River

Também na festa de ano novo, Zulma (Heloísa Périssé) e Zenaide (Evelyn Castro), flagram um beijo de Candinho (Sérgio Guizé) e Doris River, que na verdade é Dita (Jeniffer Nascimento).
“Candinho, acho meiór ocê ir imbora. Ninguém podi sabê qui ocê conhece a Doris River.” – afirma a cantora, com medo do casal ser pego.
O caipira se despede da amada:
“Dêxa eu dá um bêjo di dispidida antis dí saí.”
Zulma e Zenaide ficam chocadas com a cena:
“Não acredito no que meus olhos estão vendo!”, exclama Zenaide.
“Candinho, você está traindo Dita com a tal da Doris River?” – questiona Zulma.

Acesse o blog 7d para mais notícias de Êta Mundo Melhor e outras novelas




