Home / Novelas / Sophie Charlotte comemora sucesso de Três Graças, a nova novela das 9

Sophie Charlotte comemora sucesso de Três Graças, a nova novela das 9

Screenshot 2025 10 21T111925.682

Reprodução/Instagram @sophiecharlotte1

Três Graças, a nova novela das 21h, começou na última segunda-feira, (20/10), substituindo Vale Tudo. A trama gira em torno de uma família de três mulheres – Lígia, (Dira Paes), que é a matriarca do grupo familiar, Gerluce (Sophie Charlotte), sua filha, e Joélly (Alana Cabral), a neta. Lígia e a mãe compartilham a mesma história de vida – as duas ficaram grávidas na adolescência.

O que Gerluce não sabe, é que a filha, Joélly, seguirá o mesmo caminho. O primeiro capítulo de Três Graças explora a relação da mãe com a filha e a descoberta da gravidez da jovem. Gerluce, ao saber que a adolescente está grávida, lamenta o fato e se preocupa com o futuro da menina e do bebê. O filho de Joélly é fruto de seu relacionamento com Raul (Paulo Mendes), filho da vilã e chefe de Gerluce, Arlinda, interpretada por Grazi Massafera.

A repercussão de Três Graças

Reprodução/Instagram/@tvglobo

Três Graças
Reprodução/Instagram/@tvglobo

Na manhã desta terça-feira (21), a atriz Sophie Charlotte comemorou o sucesso de Três Graças em suas redes sociais. “Acordei com uma emoção tão grande. Três Graças está com o público. Me sinto muito abençoada por poder contar essa estória com tanta gente maravilhosa ao meu lado. Sensação gostosa de ser brasileira, e de gostar de novela!“, escreveu a artista em depoimento publicado no Gshow.

“Pra mim, foi muito emocionante colocar nossa novela no ar, apresentar para as pessoas. É uma grande alegria. Espero que todo mundo tenha curtido e se emocionado com esse primeiro capítulo, que tem muita emoção ainda pela frente”, declarou a atriz, ainda em depoimento ao portal.

A atriz já havia manifestado animação em colaborar novamente com o autor de Três Graças, Aguinaldo Silva. Confira o depoimento da artista: “Estou tão feliz com a Gerluce. Realmente é um privilégio, é uma honra poder dar vida a essa personagem escrita com tanta paixão. Acho que é uma personagem realmente que traz uma brasilidade, uma força e, ao mesmo tempo, muito errante, tentando encontrar ali um caminho da justiça. Então, é um grande desafio, uma oportunidade enorme que eu estou aproveitando cada segundo, cada dia que passa

A última vez que Sophie Charlotte trabalhou com Aguinaldo Silva foi em 2011, na novela Fina Estampa, com a interpretação de Mária Amália. A personagem era uma mocinha romântica e doce, filha da protagonista Griselda (Lília Cabral), que sonhava em viver uma história de amor.

“Foi uma novela incrível para a gente. Maria Amália era uma personagem muito romântica, muito doce. Eu tive a oportunidade de contracenar com a Lilia Cabral, com o Marco Pigossi. Foi genial para mim. Foi uma personagem também de muitas transformações, e eu sentia que o Aguinaldo escrevia também levando em consideração o que estava no ar. Não são todos os autores que fazem isso, mas é muito gostoso sentir essa troca. É você realizar algumas cenas e, depois nos outros blocos, sentir um diálogo, uma construção junto com o autor de uma história.

image 19
Reprodução/Globo – Estevam Avellar

(Depoimentos retirados do Portal Na Mira, com contribuição do Gshow)

Acesse o 7D para mais conteúdos

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *