Reprodução/Globo
13 de outubro
Na próxima semana em Dona de Mim, Ayla fica mal ao descobrir que Filipa e Jaques estão juntos. Jeff pede Stephany em namoro. Marlon ajuda Alan a se reaproximar de Jussara. Marlon impede uma injustiça de Aldemir. Samir e Ricardo alertam Samuel de que algumas peças da Boaz podem ter sido feitas ilegalmente.
14 de outubro
Após a notícia, Samuel decide não vender as peças. Ele e Sofia sentem falta de Abel. Jaques incentiva Filipa a pedir a guarda de Sofia, com o objetivo de controlar Rosa e a Boaz. Sofia sonha com Abel. Samuel afirma a Leo que a menina terá que voltar a morar com a família. Ryan e Kami se aproximam.
15 de outubro
Samuel e Leo discutem por conta da guarda de Sofia. Yara concorda com a decisão de devolver a menina para a família. Jaques oferece seu apartamento para Filipa. Sofia sente medo de Jaques e confessa que não se sente confortável em morar com ele. Por fim, Samuel confronta o ex-presidente da Boaz sobre a guarda da garota.
16 de outubro
Rosa exige que os dois parem de brigar e diz que Sofia deve voltar para casa. Breno e Caco brigam. Ayla decide abrigar Caco em sua casa e Gisele a confronta. Davi cria interesse por Bárbara. Filipa conta para Danilo que Nina gosta dele. Rosa pede para Filipa lutar pela guarda de Sofia. Jaques comemora a decisão. Leo implora para Filipa desistir da guarda.

17 de outubro
Filipa desconfia de Jaques. Samuel afirma que é ele quem pedirá a guarda da criança. Bárbara acalma Lucas, e garante que ele não será pego por doping. Marlon beija Bárbara. Ryan se preocupa com a repercussão do podcast que Kami participou. Davi comenta com Jaques seu interesse por Bárbara.
18 de outubro
Finalizando a semana em Dona de Mim, Marlon e Bárbara discutem. Davi pede dicas a ele para se aproximar de Bárbara. Samuel garante que não desistirá da guarda de Sofia. Filipa decide pintar o quarto da menina. Nina sente ciúmes de Danilo com Filipa. Rosa tem novo episódio de esquecimento. Começa a disputa pela guarda de Sofia.