Home / Sem categoria / Hytalo Santos escreve carta emocionada na prisão, relata rotina difícil e volta a negar acusações: “Jamais houve abuso”

Hytalo Santos escreve carta emocionada na prisão, relata rotina difícil e volta a negar acusações: “Jamais houve abuso”

WhatsApp Image 2025 11 30 at 23.03.41 1 1

Reprodução / Instagram @gshow

Detido preventivamente há quase quatro meses em um presídio da Paraíba, o influenciador Hytalo Santos divulgou neste domingo (7/12) uma carta escrita à mão em que abre o coração sobre os dias atrás das grades e reafirma que é inocente das acusações de exploração de menores. O texto foi compartilhado por Kamyla Maria, a Kamylinha, que vem acompanhando o caso de perto e organizando mobilizações pela liberdade do criador de conteúdo.

Logo no início da carta, Hytalo descreve o impacto emocional da prisão e como a ruptura brusca de sua rotina tem sido dolorosa:

“Eu nunca imaginei que seria preso por gravar a minha rotina, com pessoas que escolhi amar e ajudar. São quase quatro meses trancado, sem ver o meu povo, sem cozinhar meu macarrão, sem gritar meu ‘fartura’, sem deixar minhas crias na escola, sem ser eu. Só quem vê o sol nascer quadrado sabe o peso de perder a liberdade”, escreveu.

A carta expõe um Hytalo fragilizado, porém firme na defesa de sua inocência. Ele afirma que, apesar das críticas ao seu estilo de vida e à forma como organizava sua casa, jamais praticou ou sequer se aproximou de qualquer prática criminosa envolvendo crianças:

“O que as pessoas dizem é sempre a mesma coisa: ‘Se está na cadeia, fez alguma coisa’. Fiz, sim. Eduquei do meu jeito, errado para alguns. Dei amor, sem bater, sem gritar, sem abusar, sem vender ninguém. Minha família não era tradicional, mas com verdade e clareza: não existiu tráfico, não existiu exploração, não existiu pedofilia e nenhum tipo de abuso.”

O influenciador ainda ressalta que seu conteúdo nas redes sociais tinha o objetivo de mostrar a realidade sem maquiagem, destacando a vivência na comunidade: “Era dança, era periferia, era favela. Era a verdade”, afirmou.

Mesmo em meio ao cenário difícil, Hytalo diz que ainda se apega à fé e mantém a esperança de recuperar a liberdade:

“Eu choro, eu sofro, eu murmuro… mas não perdi a fé para que a Justiça seja feita. Não perdi a esperança de passar meu Natal fora das grades. Não vou desanimar. Resistiremos.”

Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, o Euro, foram presos em 15 de agosto, em São Paulo, acusados de produzir conteúdo envolvendo exploração sexual infantil. Depois da detenção inicial, ambos foram transferidos para um presídio na Paraíba, onde permanecem aguardando decisão judicial sobre novos pedidos de liberdade.

Enquanto o caso segue sendo investigado, familiares, amigos e apoiadores têm organizado protestos e ações nas redes sociais pedindo que a Justiça reavalie a situação do influenciador.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *