Home / Novelas / Tony Ramos comenta sobre morte de seu personagem Abel em Dona de Mim

Tony Ramos comenta sobre morte de seu personagem Abel em Dona de Mim

Screenshot 2025 08 08T052952.085

Reprodução/Globo

Abel, interpretado por Tony Ramos em “Dona de Mim”, novela das 7 da Rede Globo, conquistou o público. O personagem é herdeiro da empresa de lingerie Boaz, é pai de Samuel (Juan Paiva), Davi (Rafa Vitti) e Ayla (Bel Lima), frutos do seu primeiro casamento, e pai adotivo de Sofia (Elis Cabral), É casado com Filipa (Cláudia Abreu).

Abel se destacou na novela por sua paixão ao trabalho, e principalmente pelo cuidado e amor com a filha Sofia. Nos últimos capítulos, no entanto, a trama mudou. A menina é sequestrada por Vanderson (seu pai biológico), para exigir dinheiro. Mas o golpista não é o único rival de Abel. Jaques, irmão do vigarista, quer ser presidente da empresa.

Quando descobre que Abel não lhe dará a presidência da Boaz, decide então cortar os freios do carro do herdeiro, causando assim uma tragédia. Em entrevista ao Gshow, Tony Ramos conta que já sabia qual seria o desfecho do personagem, e tratou com normalidade:

“Em 61 anos de carreira, já fiz todo tipo de personagem, já morri em novela, já morri em minissérie, portanto, não é novidade pra mim. A única coisa que talvez as pessoas não saibam é que eu sei disso desde setembro do ano passado, quando Rosane Svartman e Allan Fiterman me convidaram.

Sempre soube que o personagem morreria, e encaro isso com uma normalidade, porque é a carreira do ator.” – Fala de Tony Ramos

Para mais notícias sobre atores e novelas, acesse o 7D

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *