A continuação de “Êta Mundo Bom!”, clássico de Walcyr Carrasco, que foi às telas em 2016, ganhou sequência em 2025, surpreendendo os fãs da novela. A obra, que fez grande sucesso com o protagonista Candinho (Sérgio Guizé), e o simpático burro Policarpo está de cara nova.
A primeira versão conta a história do caipira que passa a vida procurando sua mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini). Ele a reencontra, e acaba se tornando herdeiro de uma grande fortuna. No entanto, os vilões Sandra (Flávia Alessandra), e Ernesto (Eriberto Leão, estão de olho nesse dinheiro e nas “joias de titia”, e farão qualquer coisa para ficarem ricos.
Candinho também tem um filho com seu grande amor, Filomena (Débora Nascimento).
No final da trama, os planos dos dois golpistas falha, e Sandra vai presa. Ernesto é dado como morto, mas volta para aterrorizar a vida de Candinho na segunda parte do enredo. Ele sequestra o filho do caipira, que vai parar em um orfanato, longe do pai.
A novela alcançou 21,5 pontos de audiência em seu primeiro capítulo, superando “Dona de Mim”, e quase alcançando “Valeu Tudo”.