Reprodução/Globo
Não perca as emoções da edição especial de A Viagem!
11 de agosto
Téo não aparece no casamento de Sofia, graças a influência de Alexandre. Além disso, ele continua não aceitando a separação com Diná e rasga o documento do divórcio. Enquanto isso, Estela reflete sobre criação rígida que impôs a filha Bia, mas sofre com agressões de Ismael.
Bia continua se rebelando contra a própria mãe e decide ficar com o pai. Estela se desespera e pega um revólver. Otávio planeja longa viagem com Diná – os dois estão cada vez mais próximos.
12 de agosto
Alberto e Josefa se unem para livrar Téo das intervenções de Alexandre. Ele continua com um comportamento agressivo e conturbado, ofendendo Agenor. Fátima e Cininha seguem o mascarado. Otávio continua insistindo na viagem e diz que só partirá com a presença de Diná.
13 de agosto
Alberto diz que Otávio deve fazer a viagem sozinho. Bia, cada vez mais rebelde, acaba tendo problemas com a polícia. Tato é preso. A menina questiona o fato do pai não ter ido resgatá-la, mas ele apenas responde que ela deve criar mais independência e não dá muita atenção.
Diná e Otávio passam a noite juntos. Téo continua sofrendo com ataques espirituais e expulsa a própria filha de um restaurante.
14 de agosto
A pequena Patty sai vagando pelas ruas após ter sido expulsa. Téo, Diná e Otávio se juntam para encontrar a menina. O pai de Patty encontra a criança em um parque. Mas Otávio sente um mal estar e decide descansar, causando preocupação. Alberto tenta convencer Ismael de aceitar a separação.
15 de agosto
Andrezza descobre que Raul tem envolvimento com Tainá. O espírito de Alexandre se manifesta durante sessão espiritual, jurando vingança. Alberto entrega uma carta psicografada de Júlia, esposa de Otávio que faleceu. Estela finalmente consegue o divórcio.
