Home / Notícias / Laudo do IML revela o que causou a morte de Juliana Marins; saiba os detalhes

Laudo do IML revela o que causou a morte de Juliana Marins; saiba os detalhes

Reprodução / Instagram @ajulianamarins

A morte da publicitária Juliana Marins, de 26 anos, que caiu enquanto fazia uma trilha em um vulcão na Indonésia, teve sua causa confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) do Brasil. Após uma primeira necrópsia feita ainda no país onde ocorreu o acidente, o corpo de Juliana passou por uma nova análise assim que chegou ao Brasil e agora, o laudo final foi divulgado.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, publicadas pelo G1, o laudo apontou que Juliana faleceu em decorrência de múltiplos traumas causados pela queda de altura. Ela sofreu uma hemorragia interna provocada por lesões graves em diversos órgãos, além de fraturas no crânio, tórax, abdômen, pelve, membros e coluna. De acordo com os peritos, a jovem teria falecido entre 10 a 15 minutos após o impacto.

O laudo também mencionou que não é possível descartar que Juliana tenha enfrentado sofrimento físico e emocional nos minutos finais, resultado de um intenso estresse físico, hormonal e imunológico. Ainda assim, os exames não identificaram sinais de desnutrição ou exaustão extrema, mostrando que ela estava em boas condições físicas antes do acidente.

Como o corpo chegou ao Brasil já embalsamado, os especialistas não conseguiram determinar com precisão a data exata da morte. 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *