Home / Notícias / Defesa de Diddy solicita liberdade provisória com fiança milionária

Defesa de Diddy solicita liberdade provisória com fiança milionária

courtroom 8749994 1280

Na última segunda-feira (28), veio à tona o pedido de liberdade provisória por parte dos advogados de Sean Diddy Combs, rapper americano julgado pelos crimes de extorsão, envolvimento com prostituição e tráfico sexual, no último mês de maio. Vale lembrar que a sentença final do rapper virá à público no dia 3 de outubro deste ano, daqui a pouco mais de dois meses, podendo pegar uma pena máxima de 10 anos para cada acusação.

De acordo com a lei, Diddy teria que ficar preso até a data em questão, porém sua equipe jurídica solicitou a sua liberdade provisória, com o argumento de que existem algumas circunstâncias que fazem com que o rapper tenha de ser solto, alegando também que a lei vigente sobre liberdade provisória nunca foi aplicada em um caso tão complexo, de acordo com o Portal Léo Dias.

No documento em que foi feito o pedido, a defesa do cantor também adiciona requisitos como a entrega do passaporte de Diddy à justiça, restringir seus deslocamentos, além de uma das propriedades de luxo dele como garantia.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *