Reprodução / Instagram @biamiranda
A ex-participante de “A Fazenda”, Bia Miranda, e o influenciador digital Gato Preto se envolveram em um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 20. O carro em que estavam, uma Porsche, colidiu com um poste na movimentada Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. O impacto foi tão forte que deixou o veículo com danos consideráveis.
Segundo informações do telejornal Bom Dia SP, uma pessoa que estava no carro se feriu e foi levada ao Hospital Alvorada para receber atendimento médico, mas não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde de Bia e Gato Preto. Após o ocorrido, Gato Preto usou as redes sociais para comentar o acidente. Em um story, ele publicou uma mensagem que, logo em seguida, foi apagada: “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave.”
Em outros vídeos e fotos, o influenciador mostrou ferimentos em sua mão e uma imagem em um carro de aplicativo com a legenda “Só quero minha casa.” Em outro registro, ele lamentou o prejuízo financeiro: “Um milhão e meio jogado fora.”
O acidente reacende o interesse na relação de Bia e Gato Preto, que recentemente haviam anunciado a separação. Em junho deste ano, a ex-participante de “A Fazenda 14” havia afirmado ter sido agredida por Samuel Sant’Anna, nome verdadeiro de Gato Preto, após pedir a separação. Na época, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra ele.
O casal, que é pai de Maysha, de quase 4 meses, havia reaparecido junto, indicando uma possível reconciliação. Em uma conversa com seguidores, Gato Preto chegou a expressar seus sentimentos por Bia. “Foi a mulher que eu mais amei na minha vida. Eu ainda tenho um sentimento por ela, mas em uma caixinha no meu coração, não me dói mais. Amei com força porque eu encontrei uma doidinha igual eu”, disse ele, na ocasião.
A colisão no trânsito, infelizmente, colocou os dois novamente sob os holofotes, e a situação de seu relacionamento e seu estado de saúde são o foco de preocupação e curiosidade de seus seguidores. A falta de informações mais detalhadas sobre o acidente mantém o público em suspense.