Em um dos vídeos mais virais da internet brasileira nos últimos anos, o youtuber Felca, que soma mais de 5 milhões de inscritos, publicou uma produção há 4 dias atrás que expõe situações envolvendo a adultização de crianças nas redes sociais, envolvendo diversos exemplos.
No vídeo, são mostradas crianças que realizam podcasts falando de questões empresariais e financeiras, de uma maneira totalmente fora da realidade de suas idades. Além disso, provavelmente no trecho mais viral do vídeo, Felca analisa a situação de exposição envolvendo Hytalo Santos e a influenciadora Kamylinha, de 17 anos, que está na internet desde os seus 12 anos. Inclusive, após a publicação do vídeo, as contas de ambos foram desativadas do Instagram, provavelmente pela própria rede, algo que foi comentado por Felca em reels no seu Instagram (felca0).
Somando 26 milhões de visualizações neste momento, o vídeo de Felca segue sendo compartilhado e assistido, sendo uma ótima produção na luta contra a adultização e exposição de menores de idade na internet, em suas mais diversas formas, como apresentado pelo youtuber durante os aproximadamente 50 minutos de vídeo.