Home / Famosos / Veja como foi a gravação do DVD Registro Histórico, de Luan Santana

Veja como foi a gravação do DVD Registro Histórico, de Luan Santana

SaveClip.App 571865746 18570810067039668 5288105613661097292 n

Lotando a Arena da Baixada em dois dias seguidos (24 e 25 de outubro), o cantor sertanejo Luan Santana fez história em um de seus projetos mais emblemáticos, o Registro Histórico, sendo também a sua primeira turnê iniciada depois de ser pai de Serena, filha do artista com Jade Magalhães.

Como foi o Registro Histórico?

Com um palco 360º que carrega o “S”, símbolo que utiliza como marca desde os seus primeiros álbuns e lançamentos, Luan trouxe aos fãs, regravações de mais de 40 músicas que marcaram a sua trajetória, desde 2009, com o álbum “Luan Santana Ao Vivo”.

Explicando a ideia principal do espetáculo, Luan contou sobre juntar músicas antigas, que tinham um outro estilo, com outras canções românticas, colocando músicas marcantes que remetam ao tema principal do show, que era mostrar a sua história em um só registro.

“Era muita música, então decidi olhar para essas músicas como um show mesmo, como um espetáculo, aproveitar as nuances, juntar as vaneiras, fazer um momento romântico, de recordar o passado, as primeiras canções. Então é um show que faz um 360 nessa história passeando através das canções que são o tema Registro Histórico, são canções importantes para nós” – disse Luan Santana. (Aspas retiradas do Portal Banda B)

Ele ainda revelou, para euforia dos fãs nas redes sociais, que não será um projeto que contou apenas com estes dois shows em Curitiba, passando por mais cidades, se tornando uma turnê. Apesar de nada oficial, especulações disseram que passará por, pelo menos, 12 cidades.

“É uma celebração muito grande para a gente azer só uma vez. Eu quero azer em outras cidades, a gente ainda não tem informação de onde a gente vai fazer, mas de qualquer forma é um projeto que merece ir para a estrada e merece fazer as pessoas sentirem isso que a galera de Curitiba sentiu” – contou Luan. (Aspas retiradas do Portal Banda B)

Repertório do Registro Histórico

Como disse o próprio Luan, o repertório do show contou com mais de 40 músicas, que tentaram levar ao público, um pouco de cada fase da carreira do cantor, que lançou seu primeiro projeto em 2009. A partir daí, teve diversos álbuns de sucesso, estando sempre entre os mais ouvidos do país, coroando a sua trajetória com esta retomada em 2025, quando completou 16 anos de carreira. Inclusive, neste mesmo ano, encerrou a turnê Luan City Festival, que foi a maior de sua vida, até o momento.

O Registro Histórico contou com músicas como “Sinais”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “Vou Voar”, “Não Era Pra Ser”, “Palácios e Castelos”, “Um Brinde ao Nosso Amor”, “Adrenalina”, “Tô de Cara” e muito mais, incluindo músicas até mais conhecidas, que Luan já trazia como um bloco das antigas em seus shows recentes.

Com os shows de sexta e sábado (24 e 25/10), Luan Santana reuniu mais de 70 mil pessoas em Curitiba, número que deve aumentar com o anúncio de novos shows de uma mais turnês mais emblemáticas da carreira do cantor sertanejo.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *