Reprodução / Instagram @neymarjr
A derrota do Santos por 6 a 0 para o Vasco, nesse domingo (17/8), foi um banho de água fria para o time e seus torcedores, mas, para Neymar, o dia terminou com um gesto de apoio que o emocionou profundamente. Em meio à frustração, o craque do Santos recebeu uma mensagem de seu filho, Davi Lucca, de apenas 13 anos, que rapidamente viralizou nas redes sociais.
“Boa noite, pai, sei que hoje foi um dia difícil para você e para nós, mas queria que você soubesse que nesses momentos difíceis, e quando ninguém estiver do seu lado, saiba que eu sempre estarei aqui ao seu lado para te apoiar”, escreveu o garoto. “Você é mais que um excelente pai, você é um ídolo, você é minha inspiração, e mesmo nos dias que você chora, quero que você saiba que eu te amo muito”, declarou.
A mensagem continuou com um forte incentivo para que Neymar não desista. “Sempre tenha isso em mente. Tenha em mente que sua família está aqui do seu lado para te apoiar e te ajudar em todos os momentos, independente se é difícil ou bom. Você é MEU pai, e sempre saiba que eu estou aqui para você. Agora eu quero que você erga a cabeça e vá pra cima deles como você sempre fez e fará. Você é foda”, continuou Davi, usando uma linguagem que mostra a intimidade e a sinceridade da relação.
O garoto também encorajou o pai a não deixar que a derrota o defina. “Não use a derrota de hoje como um fracasso, invés, use isso como motivação para sempre ser melhor do que ontem”, aconselhou.
A resposta do jogador foi curta, mas cheia de carinho: “Te amo, meu pequeno. Papai vai se reerguer”, postou, junto com a captura de tela da mensagem do filho.
Davi Lucca é fruto do relacionamento de Neymar com Carol Dantas. O jogador também é pai de Mavie e Mel, ambas com Bruna Biancardi, e de Helena, de um relacionamento com Amanda Kimberly.