Reprodução/Instagram @lucas.lima
O cantor fez uma reclamação no último dia 23, após ser barrado na academia em que frequenta, com seu filho de onze anos, Théo, que é fruto de seu antigo relacionamento com Sandy. Lucas Lima ficou incomodado com o fato do menino não poder aguardar na recepção do local enquanto o pai realizava sua rotina de treinos.
Ao chegar no ambiente, a criança foi impedida de entrar por uma funcionária da academia, que explicou sobre as crianças não poderem frequentar o lugar. Segundo a colaboradora, isso estava previsto em lei. A ideia inicial era que Théo esperasse em um banco, lendo um livro. Naquele momento, o músico não questionou a ordem.
Registro de Lucas Lima aproveitando o dia com o filho Théo:

Posteriormente, Lucas gravou um vídeo divulgado em seu Instagram desabafando sobre o fato, afirmando que pesquisou sobre a lei em questão e não encontrou nenhum resultado. De acordo com o influenciador, a exigência seria uma regra interna da instituição.
No vídeo, ele comenta: “Se eu não cumprir minha meta de treino desse ano, já não é minha culpa. As academias estão de complô contra mim — ironizou.
“Se tu tem filho, nas férias não pode ser fitness. Ou deixa na casa de alguém. Se tu não tiver rede de apoio, acabou irmão.”
