Home / Famosos / A Collab entre o Canva e Gracyanne Barbosa: A marca de ovos é falsa?

A Collab entre o Canva e Gracyanne Barbosa: A marca de ovos é falsa?

Captura de tela 25 11 2025 155231 newr7 r7 prod.web .arc cdn.net

Reprodução/Instagram @graoficial

Viralizou nas redese o “GracyOvo”, suposta marca de ovos da fisioculturista Gracyanne Barbosa. Mas hoje (25), a atleta revelou que a linha, na verdade, fazia parte de uma campanha publicitária de um aplicativo famoso utilizado para edição de videos e imagens, o Canva. Gracyanne brincou com os seguidores, afirmando que o estoque do “GracyOvo!” acabou em 24 horas, e foi ela a responsável.

“GracyOvos, está no ar há 24h e os estoques estão oficialmente esgotados”, dizia a postagem que acumulou milhares de comentários. Na campanha, Gracyanne Barbosa aparece segurando um ovo personalizado e admite, cheia de graça: “Tá, eu admito: fui eu que acabei com o estoque.” Além disso, o site descreveu cada caixinha como “seis joias da natureza esculpidas com carinho por galinhas talentosas.”

Canva e Gracyanne Barbosa

A ideia por trás da campanha era mostrar a facilidade de criação de imagens e logotipos pelo aplicativo. Gracyanne Barbosa aparece no vídeo publicitário afirmando que desenvolveu todo o design de sua marca de ovos com auxílio dessa ferramenta. Nas redes, os fãs elogiaram a ação de marketing, afirmando que a modelo foi muito criativa. A identidade visual da GracyOvos tem como base o azul royal – a logo, o cartão de visita e a caixinha foram criadas a partir desta cor. Em vídeo divulgado, ela comenta sobre a criação da marca fictícia;

“Nada disso teria sido possível sem a ajuda das minhas meninas, que fizeram os ovos, e do @canvabrasil, onde eu criei minha marca inteirinha!”, disse na legenda. Barbosa ainda brinca que ela mesma teria acabado com os produtos: “E agora, será que eu reponho o estoque? “Gracyovos é um sonho antigo que se tornou realidade! Graças a muuuito trabalho e aos pedidos de vocês, meus amores. Um sonho que nasceu da minha paixão por ovos e da minha vontade de criar algo inédito no mercado” – completou Gracyanne Barbosa.

 Já o instagram oficial da marca Canva, reforçou que o GracyOvos não passava de uma brincadeira para divulgar as funçõs do app; “E no caso dos GracyOvos, a dona Gracyanne montou todo o branding no Canva. Logo, caixa, visual… tudo pensado pra parecer premium. E funcionou. O ovo já chegou na rodinha custando mais, só porque parecia mais”, escreveram na legenda. Ainda finalizaram: “Ps. Gracyovos é um produto fictício, logo não tem preço.”

Criatividade

Recentemente, a empresa realizou uma parceria com a apresentadora Xuxa, sob o slogan “Xuxa só para Adultinhos”, apresentando o recurso de Inteligência Artificial “Mídia Mágica”, que transforma textos em imagens. No vídeo do anúncio, Xuxa aparece correndo para o camarim e utilizando a nova IA para criar a “Airfryer da Xuxa.” Atualmente, o Brasil é o segundo país que mais utiliza o Canva para edição de vídeos, imagens e textos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Xuxa 

Gracyanne Barbosa
Divulgação

A campanha protagonizada por Xuxa também brinca com a criação de produtos fictícios para adultos como a camiseta de reconciliação da Xuxa, Papéis de divórcio da Xuxa, Preenchimento da Xuxa, Xuveiro elétrico da Xuxa, Resistência de Xuveiro da Xuxa, Xeque Xpecial, Macaco hidráulico da Xuxa e até mesmo o Plano de Xaúde da Xuxa.

Acesse o blog 7D para mais notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *