Reprodução / Instagram @erasmo
Aos 40 anos, Erasmo Viana decidiu abrir o coração e compartilhar com seus seguidores um capítulo íntimo e delicado de sua trajetória. Acostumado a mostrar nas redes sociais momentos de treino, viagens e o dia a dia ao lado da família, o influenciador resolveu ir além da estética e da performance física: desta vez, ele falou sobre seu processo de superação dos vícios em maconha e pornografia.
Em um vídeo sincero e profundo, que já ultrapassa 400 mil visualizações, Erasmo classificou o conteúdo como “o mais importante que já gravou”.
“Já estou muito bem resolvido com esse assunto e, também, sinto a responsabilidade de trazer algo positivo para as pessoas. Visto que as redes sociais se tornaram cada vez mais superficiais, mais egocêntricas. E, depois de um certo tempo, até com a maturidade, me senti no dever de compartilhar algo que sei que algumas pessoas podem estar passando. Elas também podem se curar através do que eu falei, de atividade física, através da conexão com Deus”, contou em entrevista exclusiva ao gshow.
Segundo Erasmo, o caminho até a libertação dos vícios não foi fácil. Entre recaídas e reflexões, ele destaca que parar de usar maconha foi o maior desafio. O processo de cura veio aos poucos, com apoio da fé, da espiritualidade e da conexão com o corpo por meio da atividade física.