Reprodução / Instagram @davioficialll
Vencedor do BBB 24, Davi Brito voltou a comentar o episódio que resultou na expulsão de Wanessa Camargo do reality show. Em entrevista ao podcast Selfie Service, comandado por Lucas Selfie, o baiano abriu o jogo e explicou por que decidiu ir ao confessionário após o que chamou de um “tapa na perna” recebido da cantora durante uma festa no confinamento.
De forma direta, Davi contou que foi à produção com o intuito claro de comunicar o ocorrido. Ele afirmou que não aceitava que o comportamento de Wanessa passasse impune e defendeu que as regras do programa deveriam valer igualmente para todos.
“Se fosse o contrário, se eu tivesse feito aquilo, eu teria sido expulso também”, afirmou o grande campeão da penúltima edição.
O campeão do BBB 24 ainda explicou que não buscava criar uma situação, mas apenas defender o princípio da igualdade dentro do jogo. Segundo ele, a produção acatou sua queixa porque o gesto ultrapassou os limites estabelecidos nas regras da competição. Para Davi, o episódio foi apenas mais uma prova de que, no Big Brother, todos precisam jogar sob as mesmas condições.
“Todo mundo tá comendo da mesma comida, deitando na mesma cama, é todo mundo na mesma sintonia. Falaram que eu tinha que falar [que queria a expulsão]. Eu olhei para a câmera e falei. Saí do confessionário e apareceu lá um recado: ‘Wanessa, atenção, confessionário’. Ninguém queria se colocar no meu lugar”, disse Davi.