Reprodução / Instagram @tvglobo
Nesta segunda-feira, 28 de julho, Tati Machado tocou o coração dos telespectadores do “Mais Você” ao abrir o jogo sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: o luto pela perda de seu filho, Rael. Em uma conversa íntima e emocionante com Ana Maria Braga, a apresentadora de 32 anos compartilhou detalhes da dor que tem enfrentado desde maio, quando Rael nasceu sem vida no oitavo mês de gestação.
Com a voz embargada, Tati revelou algo que pegou muitos de surpresa: mesmo tendo feito questão de registrar o parto do bebê, ela e o marido, o produtor Bruno Monteiro, ainda não se sentem prontos para rever as imagens.
A ideia de filmar, segundo ela, foi para preservar as memórias para o futuro, um gesto de amor e esperança, mesmo diante da tragédia, para que um dia possam revisitar esse momento tão marcante de suas vidas.
“A gente decidiu que queria ter foto do momento. Para que quando a gente se sinta pronto, a gente olhe, quando a gente sentir saudade, a gente olha”, explicou com emoção. “Não chegou esse momento ainda, mas saber que você tem a possibilidade de ver como era o seu neném, reviver aquele momento que a gente conseguiu ressignificar, é importante”, disse a apresentadora.