A partida entre São Paulo x Internacional coloca frente a frente duas equipes em crise após goleadas emblemáticas, porém em situações distintas na tabela, com o Tricolor brigando por vaga na Libertadores, enquanto o Colorado abre a zona de rebaixamento e precisa pontuar para escapar da queda, que parece mais próxima a cada rodada.
No primeiro turno, no Beira-Rio, o São Paulo venceu por 1×2, com gols de Arboleda e Bobadilla, com Bruno Tabata diminuindo de pênalti. Agora, na Vila Belmiro, a bola rola nesta quarta-feira (3), a partir das 20h, com arbitragem de Bruno Arleu de Araújo.
Como chega o São Paulo?
Dizer que o São Paulo possui desfalques não é novidade, porém desta vez terá dois retornos que estivaram suspensos por lesão na goleada sofrida contra o Fluminense: Rafael e Sabino. Os atacantes Luciano e Ferreirinha também devem estar à disposição, sendo titulares da equipe de Hernán Crespo.
Em caso de uma combinação de resultados, dependendo de uma vitória do São Paulo, o Tricolor pode se garantir no G-8 ainda nesta rodada, chegando sem responsabilidade na última rodada contra o Vitória, no Barradão, já que só precisará torcer para Cruzeiro ou Fluminense vencerem a Copa do Brasil, que será disputada após o Brasileirão.
O argentino Crespo deve escalar para enfrentar o Inter: Rafael, Ferraresi, Alan Franco, Sabino; Maik (Cedric), Luiz Gustavo (Bobadilla), Marcos Antônio, Ferreira (Nicolas); Alisson (Rodriguinho), Luciano e Tapia.
Confira a lista de desfalques do Tricolor: Oscar (síncope vasovagal), Lucas (dores no joelho direito), Arboleda (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Enzo Díaz (hérnia inguinal do lado esquerdo), Rodriguinho (crise de bronquite), Luan (lesão no adutor direito), Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo), Dinenno (artroscopia o joelho direito), Calleri (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Ryan Francisco (ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo), André Silva (lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito).
Como chega o Internacional?
O Inter parece estar em uma crise pior a cada rodada. Até por isso, demitiu Ramon Díaz há duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, trazendo Abel Braga, velho conhecido e ídolo da torcida Colorada, para a reta final e tentar salvar a equipe do rebaixamento.
Em sua estreia, Abel deve escalar a equipe de maneira parecida com o que era feito antes: Rochet, Aguirre, Mercado, Vitão, Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodriguez, Bruno Gomes, Alan Patrick; Borré e Vitinho.
Neste momento, o Inter está em 17º, com 41 pontos, os mesmos do Santos, porém com um saldo pior em relação ao adversário, muito pela goleada sofrida contra o Vasco da Gama, em São Januário, na rodada passada.
Confira os desfalques do Inter: Ivan, Anthoni, Ronaldo, Johan Carbonero, Gustavo Prado, Lucca, Kauan.




