Reprodução / Instagram @vascodagama
A Delegacia Antissequestro (DAS) do Rio de Janeiro está investigando uma denúncia anônima sobre um plano para sequestrar Pedrinho, o presidente do Vasco. O dirigente foi informado da situação nesta terça-feira e recebeu orientações para reforçar sua segurança.
Em contato com o GE, Pedrinho se mostrou indignado e confiante na justiça.
“Depois das ameaças de morte e da divulgação do meu endereço, agora fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar. As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos”, declarou o presidente.
O Vasco da Gama também se manifestou, confirmando a denúncia e garantindo que está colaborando com as investigações. A Polícia Civil confirmou que está apurando a veracidade da informação, que indicava que o sequestro aconteceria essa semana, quando Pedrinho saísse da sede do clube.
Não é a primeira vez que Pedrinho passa por uma situação de ameaça, em novembro do ano passado, ele sofreu uma ameaça de morte por mensagem, e em julho deste ano, o endereço de sua casa foi divulgado nas redes sociais.