O atacante Pedro, do Flamengo, esteve envolvido em uma grande polêmica após ficar de fora da lista de relacionados do técnico Filipe Luís para o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão, que o Rubro-Negro venceu por 2×0.
Apesar da grande atuação, a coletiva do treinador tinha um assunto recorrente: Pedro. Na entrevista pós-jogo, Filipe Luis trouxe à tona o real motivo de ter deixado o atacante de fora da partida, que foi em resumo, o baixo desempenho nos treinos e algumas atitudes, classificadas como “desrespeito com os companheiros”, por Filipe.
Após grande repercussão das falas de Filipe, Pedro se pronunciou nesta segunda-feira (14), em publicação nas suas redes sociais, onde aborda outras polêmicas, que ocorreram semana passada, finalizando o pronunciamento classificando a entrevista do técnico como “acima do tom” e “desrespeitosa”.
O atacante ressaltou que entre está tudo resolvido entre ele e os companheiros, e que o que importa é o Flamengo, que enfrenta o Santos nesta quarta (16), na Vila Belmiro.