O São Paulo engatou mais uma vitória em sequência pelo Brasileirão, desta vez contra o Internacional no Beira-Rio, pelo placar de 1×2, fazendo uma partida muito correta.
Para efeito de comparação, mostrando a mudança drástica do Tricolor do comando de Luis Zubeldia para Hernán Crespo, o São Paulo é o líder do campeonato desde a chegada do novo treinador, além de estar no topo em diversas estatísticas ofensivas e defensivas, com o time tendo uma “cara”, como diz o torcedor.
O treinador também está recuperando jogadores como Ferraresi, jogando em sua posição de origem, Bobadilla, que marcou um dos gols na vitória de ontem e está sempre jogando bem, o volante Luan, que não entrava em campo há muito tempo e o jovem Rodriguinho, que não esteve presente ontem por um inchaço na boca, mas têm tido ótimos desempenhos.
Ontem, na vitória por 2×1, o destaque da partida ficou para Arboleda, que recebeu o prêmio de “Melhor em Campo”, tendo feito um dos gols do Tricolor, em cobrança de escanteio. Com o resultado, Crespo chega a quatro vitórias seguidas na competição, e cinco na temporada, se contar a Copa do Brasil, marca que o São Paulo não atingia desde 2022.