Home / Esporte / Fluminense x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

Fluminense x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

1 54897222658 9f84618efc o 37397306

Reprodução / Instagram @fluminensefc

De olho na Libertadores de 2026, o Fluminense recebe o São Paulo nesta quinta-feira (27), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um simples empate garante o Tricolor carioca ao menos na fase preliminar do torneio continental.

Onde assistir

O confronto terá transmissão do SporTV e do Premiere (pay-per-view).

Como chega o Fluminense

Invicto há quatro partidas, o time de Luis Zubeldía tenta mais uma vitória para seguir firme na disputa por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O Fluminense soma 55 pontos e ocupa a sétima colocação, fortalecendo-se ainda mais com seu desempenho impecável como mandante: são sete jogos, sete vitórias e apenas um gol sofrido no Maracanã sob o comando do argentino.

Para esta rodada, Zubeldía terá reforços importantes. Lucho Acosta, Renê e Thiago Silva estão de volta após ficarem fora do empate sem gols com o Palmeiras, no Allianz Parque.

Como chega o São Paulo

O São Paulo, comandado por Hernán Crespo, vive um momento irregular na competição. Nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias, duas derrotas e um empate. Ainda assim, o duelo no Rio de Janeiro é visto como decisivo para o clube paulista, que busca se firmar na briga pela última vaga da Libertadores. Com 48 pontos, o time precisa vencer para se manter no oitavo lugar.

O Tricolor não terá Rafael e Sabino, ambos suspensos. Ferreirinha, com edema na coxa esquerda, também pode ficar de fora.

Ficha técnica

Fluminense x São Paulo
Data: 27/11/2025
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Arbitragem

  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Serna, Canobbio e Everaldo.
Técnico: Luis Zubeldía.

São Paulo: Young; Ferraresi, Rafael Tolói e Alan Franco; Maik, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio (Luiz Gustavo) e Patryck; Rigoni e Tapia.
Técnico: Hernán Crespo.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *