Home / Esporte / Flamengo fecha patrocínio com a Wap antes da final contra o PSG

Flamengo fecha patrocínio com a Wap antes da final contra o PSG

gettyimages 2251754194

O Flamengo anunciou, na noite desta terça-feira, um novo patrocinador às vésperas da decisão da Copa Intercontinental contra o PSG. O clube fechou acordo com a Wap, empresa do setor de tecnologia de bens de consumo, que passa a estampar sua marca nos uniformes do time profissional e da equipe sub-20. O contrato terá duração de dois anos.

Pelo acordo, o Rubro-Negro receberá R$ 11 milhões ao longo do período. O valor será dividido em dois pagamentos anuais de R$ 5 milhões, além de R$ 500 mil por ano em produtos da marca. Esses itens serão utilizados em ações promocionais do clube, incluindo sorteios na plataforma Fla-Prêmios, que oferece experiências e benefícios aos torcedores.

A partir de janeiro de 2026, a marca da Wap estará estampada na parte frontal do calção do uniforme rubro-negro. A parceria também inclui presença nos uniformes de treino e aquecimento, backdrops de entrevistas, ônibus oficial, placas nos centros de treinamento e na sede da Gávea, além de ativações em campanhas e conteúdos nos canais oficiais do Flamengo.

Para o diretor comercial do clube, Marcos Sena, o acordo reforça a estratégia de expansão da marca Flamengo. “A Wap se une ao Flamengo em um movimento de fortalecimento mútuo. Apostamos em parcerias estratégicas que ampliam nossa relação com milhões de torcedores e contribuem para o crescimento sustentável do clube dentro e fora de campo”, afirmou.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo volta suas atenções para a grande decisão desta quarta-feira, às 14h (de Brasília), quando enfrenta o PSG, em Doha, no Catar, pela final da Copa Intercontinental. O vencedor do confronto ficará com o título do torneio.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *