Reprodução / Instagram @corinthians
O clima esquentou no último treino do Corinthians antes do clássico contra o Palmeiras, nesta terça-feira. Uma discussão entre o zagueiro Félix Torres e o atacante Memphis Depay chamou a atenção, e a comissão técnica precisou intervir na situação.
O desentendimento aconteceu durante um treino de titulares contra reservas. Após uma disputa de bola mais forte, os dois jogadores começaram a bater boca. Imediatamente, outros atletas e o diretor de futebol Fabinho Soldado entraram em campo para separá-los.
Para acalmar os ânimos, o técnico Dorival Júnior interrompeu o exercício e levou o time titular para outro campo, onde continuou o trabalho tático. Apesar do ocorrido, o clube informou que a situação é considerada “corriqueira no futebol” e que não haverá punição para nenhum dos envolvidos.
Memphis Depay deve ser titular no clássico, enquanto Félix Torres ficará no banco de reservas. O Dérbi acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, o Timão precisa apenas de um empate para avançar.