Home / Esporte / Adeus, Flu? Arias pede para ser vendido ao Wolverhampton

Adeus, Flu? Arias pede para ser vendido ao Wolverhampton

Reprodução / Instagram @jhonariasa

Jhon Arias manifestou oficialmente ao Fluminense o desejo de deixar o clube rumo ao Wolverhampton, da Inglaterra. O jogador colombiano já comunicou à diretoria tricolor que gostaria que a proposta dos ingleses, que ainda está sendo finalizada, seja aceita assim que for formalizada.

A negociação entre os clubes segue em fase de sondagem, mas nos bastidores a movimentação é vista como bastante promissora. Arias, que há tempos expressa o sonho de atuar na Premier League, vê no Wolverhampton uma das últimas grandes chances de realizar esse objetivo, já que está prestes a completar 28 anos.

Desde o fim de 2024, o atacante recebeu diversas ofertas do exterior. Algumas delas nem chegaram a ser consideradas. Propostas de clubes como Zenit (Rússia), Olympiacos (Grécia), Feyenoord (Holanda) e Galatasaray (Turquia) foram todas recusadas, seja por parte do jogador, que não se interessou, ou pelo clube, que considerou os valores baixos. A única proposta que chegou a balançar Arias foi a do Girona, da Espanha, no fim do ano passado, mas o momento delicado da equipe, que lutava contra o rebaixamento, e os valores oferecidos fizeram com que a diretoria vetasse qualquer avanço.

Agora o cenário é diferente. O Wolverhampton demonstrou interesse em abrir negociação por um valor na casa dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 129 milhões), o que colocou o nome de Arias de vez no radar europeu. Durante a Copa do Mundo de Clubes, a diretoria tricolor evitou qualquer conversa para manter o foco na competição, mas internamente reconhece que essa pode ser uma oportunidade única para o jogador.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *