Home / Notícias / Veja o que Ludmilla falou sobre maternidade e nova fase na carreira

Veja o que Ludmilla falou sobre maternidade e nova fase na carreira

SaveClip.App 549611402 18537042250017833 5759138312178587220 n

Em entrevista concecida ao Portal Léo Dias, após a apresentação do Real Elite, time da cantora na Kings League, Ludmilla comentou a nova fase que está vivendo agora sendo mãe de Zuri, primeira filha da cantora com Brunna Gonçalves. Além disso, falou sobre a sua apresentação no The Town, muito elogiada pelo público e que satisfez a própria artista e sua equipe.

Maternidade e apresentação no The Town

Sobre a maternidade, Lud revelou que pretende que sua filha, quando estiver mais velha, já que neste momento tem apenas 4 meses, acompanhe ela em seus compromissos de esportes, músicas e outras, ressaltando que deseja que Zuri seja animada e alegre sempre.

“Ainda não pensei em trazer a Zuri para a Kings League, mas quero muito que ela seja uma criança animada, alegre, que brinque comigo de tudo. Eu adoro esportes, amo futebol, beach tennis… Então, quando ela crescer, vamos nos divertir demais” – disse Ludmilla (Aspas retiradas do Portal Leo Dias)

Em relação à sua apresentação do The Town, que agitou o palco The One, no último domingo (14), a cantora carioca revelou que segue reassistindo o show, estando muito realizada por todo o trabalho feito junto a sua equipe para a apresentação no festival.

 “Estou muito feliz, não paro de assistir o ao vivo. Foi um trabalho duro meu e da minha equipe, e agora estamos desfrutando de todos os resultados” – completou Ludmilla. (Aspas retiradas do Portal Leo Dias)

Novo álbum no estilo R&B

Em outra entrevista ao Portal Leo Dias, a cantora revelou mais detalhes sobre o seu novo álbum, que possui um enfoque em R&B, gênero musical pouco explorado no cenário musical brasileiro. “Esse álbum é o mais pessoal da minha carreira, mas também o mais ousado. O R&B ainda é um gênero muito tímido no Brasil, sabe? Não recebe tanto apoio das gravadoras, das plataformas, as playlists editoriais ainda são pequena.” – contou a cantora. (Aspas retiradas do Portal Leo Dias).

Ainda sobre o novo projeto, ela relembrou o lançamento do Numanice, que foi uma virada de chave em sua carreira, já que migrou do funk/pop para o pagode aliado ao love song, que foi um sucesso, lotando shows e com milhões de reproduções nas plataformas digitais.

“É parecido com o que aconteceu com o pagode quando eu lancei o ‘Numanice’. Na época, era um gênero que sofria muito preconceito. E eu decidi mostrar que dava pra fazer o pagode crescer, ganhar espaço, conquistar público.” – disse Ludmilla. (Aspas retiradas do Portal Leo Dias)

Ludmilla ainda citou referências de artistas brasileiros e internacionais, que foram importantes tanto neste novo álbum quanto em outros momentos da carreira, trazendo nomes como Djavan, Negra Li, Beyoncé, Rihanna e outros.

“Eu me lembro de ouvir Djavan e Negra Li, mas o som que eles faziam também não era reconhecido como R&B. De fora, sempre ouvi muito Beyoncé, Rihanna e Ciara, por exemplo. Nos últimos anos, passei a escutar muito SZA, Summer Walker, Khelani e a própria Victoria Monet” – contou Ludmilla. (Aspas retiradas do Portal Leo Dias).

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *