Máquina de sucessos, o Grupo Menos É Mais inova trazendo o álbum MOLHO, que já conta com faixas de sucesso absoluto como “P do Pecado” e outras regravações como “A Carta”, “40 graus de amor”, “Fica”, “Oh Chuva”, entre outras, que fazem parte do novo projeto.
Projeto “MOLHO” e novo lançamento
Iniciando sua carreira em Brasília, a ideia do grupo neste álbum era visitar diferentes locais do Brasil, como foi feito nas gravações, além de trazer artistas de outros gêneros, como Simone Mendes, reconhecidíssima no sertanejo com hits como “Erro Gostoso” e “Dois Tristes”, e agora, Nattan, artista do forró e do piseiro, que possui sucessos como “Love Gostosinho” e “Morena”.
Na noite desta quinta-feira (21), a partir das 21h, “Pela última Vez”, de Menos É Mais e Nattan, estará disponível nas plataformas de música, porém antes mesmo do lançamento, já é um grande sucesso no TikTok, onde foi disponibilizada uma prévia em formato de áudio na rede social, contendo o refrão da música:
“Pela última vez, vem dar beijão de língua na minha boca
Vem me encontrar de pouca roupa
Faz aquele amor de outro planeta
Depois “cê” me bloqueia
Pela última vez”
Em vídeos postados pelo próprio grupo, entre bastidores da gravação, o vocalista Duzão cantando, trends e outros estilos de vídeo, mais de 4 milhões de visualizações, com mais de meio milhão de curtidas, além de milhares de vídeos de fãs utilizando o áudio e elogiando o novo lançamento, se mostrando ansiosos para o lançamento oficial.
O Grupo Menos É Mais é visto por muitos como um ponto diferente no cenário atual do pagode, misturando lançamentos e regravações, contando com uma produção inovadora, além de ideias e uma identidade visual única.
Crescente do Grupo Menos É Mais
O grupo vêm em uma crescente desde o período da pandemia, quando foi publicado o “Churrasquinho do Menos É Mais”, que se tornou um projeto recorrente, tendo atualmente três edições lançadas em formato de álbuns, somando centenas de milhões de visualizações, inclusive com o pot-pourri “Melhor Eu Ir/Ligando os Fatos/Sonho de Amor/Deixa Eu Te Querer” ultrapassando 1 bilhão de visualizações no YouTube.
Como lançamento do primeiro Churrasquinho, além das postagens de figuras como Neymar e outros nomes muito conhecidos ouvindo a música do grupo, o Menos É Mais se tornou de vez, um dos grupos mais ouvidos do Brasil.
Em 2024, no lançamento do “Churrasquinho 3”, está presente o single “Corazón Partido”, uma releitura da música de Alejandro Sainz, que já possui mais de 200 milhões de visualizações nas plataformas de música. Já neste ano de 2025, o grupo emplacou outro grande sucesso que esteve nos tops do Spotify, “P do Pecado”, com Simone Mendes, com mais de 125 milhões de reproduções, já fazendo parte do álbum “MOLHO”.
Além de “P do Pecado”, o novo projeto já possui lançamentos como “Aquele Lugar”, com mais de 50 milhões de reproduções, “40 Graus de Amor / A Carta / Fica” e “Tarde Demais / Mágica / Oh Chuva!”, que também somam centenas de milhões de streamings.