Home / Atualidades / “Não me respeitava e não me deixo ser maltratada” Dispara Luana Piovani sobre o filho ir morar com o pai, o surfista Pedro Scooby

“Não me respeitava e não me deixo ser maltratada” Dispara Luana Piovani sobre o filho ir morar com o pai, o surfista Pedro Scooby

Luana Piovani se abriu no quadro “Posso Perguntar?” exibido pelo Fantástico neste domingo (29). Com sua sinceridade habitual, a atriz falou sobre a experiência da maternidade e compartilhou como foi lidar com a decisão do filho Dom, de 13 anos, de sair de Portugal para viver com o pai.

O ex-casal se mudou para Portugal com os três filhos em 2019, mas acabou se separando poucos meses depois. Desde então, Dom e os gêmeos Liz e Bem, de 9 anos, permaneceram morando com a mãe no país europeu. No entanto, no início de 2024, o filho mais velho decidiu se mudar para o Brasil para morar com o pai. Apesar de lidar com a saudade, Luana reconhece que o menino está bem e chegou até a elogiar a atitude de Pedro Scooby.

“As pessoas não estão acostumadas a escutar o que eu vou dizer, as pessoas olham para mim como se eu estivesse falando que matei alguém. O meu filho mais velho não me respeitava. Eu dava as ordens e ele não respeitava, ele me peitava e eu vi que ele estava fazendo isso porque ele queria vir pro Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém, namorado, patrão, pai, mãe, irmão, nem filho!”, disse.

Mesmo acreditando que fez o melhor, Luana Piovani admite que ainda sente o peso da distância e a saudade apertando o coração.

“Eu sangro todo dia de saudade, eu não tava preparada pro meu filho sair debaixo da minha asa com 12 anos”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *