Reprodução / Instagram @leopereira4
Na noite desta quinta-feira (04/12), Léo Pereira mostrou que estava realmente animado na festa do Flamengo, realizada para celebrar os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Em meio à comemoração, o zagueiro protagonizou um dos momentos mais comentados da noite ao fazer uma declaração pública à ex-namorada, Karoline Lima.
Vídeos que circularam rapidamente nas redes sociais mostram o jogador interrompendo a celebração para se declarar. No palco, ele chamou a atenção de todos ao pedir uma nova chance para Karoline: “Momento especial desse, não poderia não [falar] para essa pessoa especial voltar para a minha vida. Te amo”, disse, apesar do barulho no local dificultar a compreensão completa da fala.
Logo depois da declaração, Léo desceu do palco e beijou a influenciadora digital, gesto que arrancou gritos e euforia do público presente no evento.
Mais tarde, ainda envolvido no clima emocional, o camisa 4 do Flamengo abriu uma live enquanto tocava ao fundo a música “Tem dias que eu acordo pensando em você”. Visivelmente tocado, comentou: “Aí ele quer me quebrar”, enquanto segurava um drink.
Nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), as reações foram imediatas. Muitos fãs do ex-casal comentaram a tentativa de reconciliação. “Aparentemente ter passado a noite toda se humilhando deu certo e Léo Pereira e Karoline voltaram (risos). Hoje nosso zagueiro dorme feliz”, brincou uma internauta. Outra escreveu: “Esse homem está sofrendo em capslock”. Uma terceira completou: “Léo Pereira passou a noite sofrendo e se humilhando pela ex ao som de Natanzinho Lima. Atingiu o alvo e Karoline chegou no RJ e foi direto pra festa”.
Histórico do relacionamento
Karoline e Léo terminaram o namoro em setembro de 2025. Logo após o fim, a influenciadora apagou todas as fotos com o jogador de suas redes sociais. O casal estava junto desde dezembro de 2023, quando surgiram as primeiras imagens dos dois. Eles assumiram publicamente o relacionamento em fevereiro de 2024, e, a partir daí, Karoline passou a viver no Rio de Janeiro para ficar mais próxima de Léo, além de unir os filhos para momentos em família.
Karoline é mãe de Cecília, de 3 anos, fruto da relação com Éder Militão, do Real Madrid. Já Léo é pai de Helena, 5 anos, e Matteo, 3, do casamento com Tainá Castro, que atualmente é casada com Militão. As duas famílias convivem entre Brasil e Espanha, mas a dinâmica já gerou conflitos que acabaram na Justiça. Militão responde a processos ligados à guarda e aos cuidados com Cecília, enquanto Léo também tem pendências judiciais com Tainá.
Rumores recentes
Apesar do clima de reconciliação, recentemente circularam rumores de que Léo Pereira teria sido visto saindo de uma festa da conquista da Libertadores acompanhado de outra mulher e não de Karoline. A informação foi divulgada pelo perfil “Daily do Garotinho”.




