Home / Entretenimento / Luan Santana lança parte 1 de Registro Histórico nas plataformas digitais nesta quinta-feira (27)

Luan Santana lança parte 1 de Registro Histórico nas plataformas digitais nesta quinta-feira (27)

SaveClip.App 571865746 18570810067039668 5288105613661097292 n

Nesta quinta-feira (27), o cantor Luan Santana, maior nome do sertanejo universitário, dá mais um passo em sua gloriosa carreira, lançando nas pltaformas digitais (Spotify, Deezer, Amazon Music, YouTube Music), a gravação do DVD Registro Histórico, feito em Curitiba, na Arena Baixada, nos dias 24 e 25 de outubro.

Registro Histórico: Quais músicas Luan Santana colocou na parte 1?

O cantor revelou em suas redes sociais que disponibilizará o novo DVD em duas partes. A parte 1 é a que chega neste dia 27 de novembro, pouco mais de um mês após a gravação icônica em Curitiba, onde lotou duas vezes o estádio do Athletico, totalizando mais de 75 mil pessoas.

Entre as canções presentes no lançamento da primeira parte, estão diversas faixas lendárias da carreira do cantor, entre mais e menos famosas, algumas antigas e outras nem tanto, mas todas com grande apelo e expectativa por parte do público, que já se mostra ansioso para a parte 1, publicando vídeos sobre o show e comentando em todos os posts feitos por Luan e sua equipe. Confira quais serão as 22 músicas da primeira parte do Registro Histórico!

“Te Vivo”, “Meteoro”, “Adrenalina”, “Nega”, “Química”, “Acordando O Prédio”, “Eu, Você o Mar e Ela”, “Cê Topa?”, “Sogrão Caprichou”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Voar Outra Vez”, “Chuva de Arroz”, “Aqui é o Seu Lugar”, “Água Com Açúcar”, “Te Esperando”, “Somos Apenas Um”, “Não Era Pra Ser”, “Tanto Faz”, “Parede Branca”, “Pra Você Lembrar De Mim” e “Moça Chique”

Quando gravou o DVD em Curitiba, cidade que escolheu para receber o primeiro espetáculo, que já tem turnê confirmada e sendo planejada para 2026, Luan Santana explicou um pouco sobre a ideia do Registro Histórico, que o nome já diz muito bem do que se trata, sendo uma retrospectiva de sua carreira, com as músicas escolhidas para juntar em um show lendário.

“Era muita música, então decidi olhar para essas músicas como um show mesmo, como um espetáculo, aproveitar as nuances, juntar as vaneiras, fazer um momento romântico, de recordar o passado, as primeiras canções. Então é um show que faz um 360 nessa história passeando através das canções que são o tema Registro Histórico, são canções importantes para nós.” – disse Luan Santana, após gravação de DVD em Curitiba.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *