Home / Famosos / Franciny Ehlke relata abordagem policial em Dubai após selinho no marido

Franciny Ehlke relata abordagem policial em Dubai após selinho no marido

Reprodução/Instagram/@francinyehlke

A influenciadora Franciny Ehlke, 26 anos, viveu momentos de tensão nesta quarta-feira (26/11) durante uma escala em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ao lado do marido, o empresário Tony Maleh, 36. O casal foi abordado pela polícia local após uma demonstração de afeto considerada pública: um selinho entre os dois.

Segundo Franciny, o episódio aconteceu logo após eles recuperarem as malas no aeroporto. “Fomos pegar minha mala, pegamos, e eu dei um selinho no momô. Gente, para quê? Assim que dei esse beijo, o policial veio e começou a falar para o Tony: ‘Onde você pensa que está? Está demonstrando amor em público’. Aí eu fiquei: ‘Não pode beijar aqui?'”, contou ela nos stories do Instagram.

Franciny comentou que estava apenas em uma conexão. “Chegamos numa primeira parada. Não estamos no destino final, mas paramos em Dubai para descansar algumas horas até o próximo voo. Eu preciso contar para vocês a primeira emoção dessa viagem”

SaveClip.App 591173674 1665229068184820 243869267034943297 n
Reprodução/Instagram/@francinyehlke

Interrogatório e tensão

O casal foi levado para uma sala reservada, onde passaram por uma série de questionamentos por parte dos agentes. “Mil perguntas, raio-x na mala, perguntando de onde somos, quem a gente pensa que é… ele exagerou muito”. A influenciadora afirmou que outro policial precisou intervir, percebendo que a abordagem inicial estava sendo excessiva.  

“Ele disse que a gente estava se agarrando em público, sendo que foi só um selinho. Tudo bem, não pode, desculpa. E mesmo pedindo desculpa e dizendo que não ia repetir, ele continuava com o discurso. Depois ele percebeu que exagerou, pediu desculpa e ofereceu ajuda. Eu até falei: ‘É o mesmo cara que brigou com a gente?’. Depois ele ficou super simpático. Fui até pesquisar no ChatGPT e, segundo o chat, está tudo bem dar um selinho — mas agora estou com gatilhos”, brincou.

Pouco tempo depois, o casal foi liberado e a situação foi contornada, com o primeiro policial inclusive pedindo desculpas e oferecendo ajuda.

Franciny comentou ainda que já havia visitado Dubai em outras ocasiões, mas nunca acompanhada de um parceiro, o que a fez subestimar as regras locais sobre demonstrações públicas de afeto. “Acho que já tinha ouvido sobre isso antes, só que nunca vim aqui com alguém. Então nem pensei”, afirmou.

Reprodução/Instagram/@francinyehlke
Reprodução/Instagram/@francinyehlke

Problemas no hotel

Após o episódio no aeroporto, o casal enfrentou outro contratempo: “Para completar a minha raiva, no hotel aqui do aeroporto só tinha duas camas de solteiro”.

“Será que estamos sendo barrados de nos amar? Não pode amar em público, não pode amar no quarto… não pode nada”, brincou Franciny, que ainda foi interrompida por Tony perguntando há quanto tempo ela estava fazendo aquela reclamação.

O desabafo nos stories aconteceu horas depois da influenciadora ter causado polêmica ao expor réplicas e falsificações de seus produtos na 25 de Março, em São Paulo. O vídeo provocou comentários controversos na web; enquanto alguns seguidores apoiaram Franciny, outros criticaram a forma como ela fez a exposição.

Uma seguidora comentou: “Te entendemos, diva, o quão seus produtos são maravilhosos. Mas a maioria das pessoas que desejam o seu produto não têm tanto dinheiro para comprar, daí acaba pegando algo falsificado até mesmo sem saber o que tem dentro. Mas tem que ter cuidado com algumas falsificações e ficar atentas.”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *