Home / Famosos / Homem que atacou Ariana Grande no evento de Wicked é preso

Homem que atacou Ariana Grande no evento de Wicked é preso

Captura de tela 17 11 2025 153040 admin.cnnbrasil.com .br

Reprodução/Instagram/@universalpicsbr

Na semana passada, aconteceu a première asiática de Wicked: For Good – a continuação da primeira parte de Wicked. O evento contou com celebridades que prestigiaram a sequência do filme. Entre elas estava Ariana Grande, que interpreta Glinda, uma das protagonistas do musical. No entanto, a atriz fui surpeendida com uma espécie de “ataque”, pois um homem chegou perto da cantora e abraçou sem o seu consentimento. Segundo informações dos internautas nas redes sociais, o jovem teria avançado em Ariana Grande para conseguir ficar mais perto da artista. No momento do ataque, Cynthia Erivo, companheira de filme da artista, a defendeu.

O australiano Johnson Wen, de 26 anos, pulou uma grade do evento e tentou agarrar a protagonista de Wicked. Ele foi contido por seguranças, e nesta segunda-feira (17), foi condenado a nove dias de prisão em Singapura, sob a acusão de perturbação da ordem pública. o juiz Christopher Goh afirmou que o homem “mostrou um padrão de comportamento que sugere que ele fará isso novamente.” Wen se declarou culpado e afirmou que não agirá dessa forma novamente.

Ariana Grande
Reprodução/X

O “ataque” a Ariana Grande e a Perturbação de espaços públicos

Ariana Grande não foi a primeira celebridade que sofreu com ataques de Wen. O homem ficou conhecido por invadir o espaço de artistas como Katy Perry, The Weeknd e outros, sempre querendo se aproximar ao máximo dos cantores e conseguir fotos.

O atentado na Manchester Arena

Em 2017, enquanto realizava um show, a cantora sofreu um atentado na Manchester Arena, Inglaterra, que deixou 22 mortos e mais de mil feridos. No último dia 04, Ariana Grande tinha uma viagem para o Brasil marcada para celebrar a premieré de Wicked. O evento aconteceu em Suhai Music Hall no Shopping SP Market, na capital paulista. A celebração da continuação do longa já passou por Paris, Singapura, e agora segue para Nova York.

No entanto, os fãs brasileiros não puderam comemorar como gostariam, pois a artista cancelou a vinda ao Brasil por problemas de segurança. Nas redes sociais, desabafou; Algumas horas atrás, meu time e eu tivemos que desembarcar do avião para a realização de uma manutenção por motivos de segurança, e eu não estarei saindo daqui até as 11h da manhã de amanhã, o que significa que não conseguiria chegar a tempo para a première  de Wicked: For Good em São Paulo.”

“Estou de coração partido por não poder estar aí com vocês. Nós sinceramente tentamos tudo que podíamos e estou pedindo desculpas do fundo do meu coração. Por favor, mostrem aos meus incríveis colegas de elenco todo o amor que eu desejaria estar mostrando a vocês e tenham uma celebração bonita.” – finalizou. Wicked antecede os eventos de O Mágico de Oz. Glinda é considerada a bruxa boa, interpretada por Ariana Grande.

Aprendi muito com ela, como uma personagem que aprende tanto ao longo desses dois filmes e precisa se olhar no espelho constantemente e, de certa forma, ir removendo as partes de si mesma que não parecem alinhadas. Então, acho que fui meio que forçada a fazer isso junto com ela.” – disse Ariana em nota à CNN.

Acesse o Blog 7D para mais notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *