Durante participação no programa “De Frente com Blogueirinha”, exibido na última segunda-feira (10), Narcisa Tamborindeguy reacendeu antigas polêmicas ao falar sobre o ex-marido José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A socialite afirmou que o diretor da Globo seria ausente na vida da filha Marianna, fruto do casamento dos dois, que durou de 1983 a 1986.
“Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar. Não fez homenagem quando ela entrou na King’s College University, nem ligou. É um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Só gosta da outra filha, da Isabella”, declarou Narcisa.
Boninho restringe comentários nas redes
As declarações repercutiram rapidamente nas redes sociais, e Boninho passou a receber uma enxurrada de críticas em seu perfil no Instagram. Para conter os ataques, o diretor — atualmente à frente do “The Voice Brasil” no SBT — desativou os comentários em sua publicação mais recente.
Mesmo assim, seguidores deixaram mensagens nas postagens anteriores:
“Seja um bom pai! Dê amor a todas as suas filhas”, comentou uma fã.
“Acho que sua filha merece parabéns pela universidade”, escreveu outro internauta.

O casamento com Narcisa e as polêmicas do passado
Narcisa e Boninho se conheceram em Nova York, quando ambos estudavam na New York University. Em 15 de maio de 1983, se casaram em uma cerimônia luxuosa na Igreja São Francisco de Paula, no Rio de Janeiro, com recepção no Copacabana Palace para mil convidados.
O relacionamento, porém, durou pouco. Eles se separaram em 1986, após uma série de desentendimentos. Em entrevistas antigas, a socialite chegou a dizer que sustentava o ex-marido na época.
“Pagava tudo para o Boninho, ele foi meu gigolô”, declarou à revista IstoÉ em 1999. Em seu livro “Ai, Que Loucura!”, ela relatou que o diretor queria transformá-la em “dondoca” e criticava seus hábitos.
Quem é Marianna Tamborindeguy
Discreta e distante dos holofotes, Marianna Tamborindeguy de Oliveira tem entre 38 e 41 anos (segundo diferentes registros) e construiu uma carreira sólida longe da fama dos pais.
Ela é formada em Psicologia pela PUC-Rio, com mestrado em Psicologia Clínica e especialização em Psicanálise. Marianna atua na área, inclusive pelo SUS, em uma Casa de Saúde Municipal no Rio de Janeiro, e também já viveu fora do país.
Em 2019, publicou o livro “Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte”, escrito em parceria com Monah Winograd, sua orientadora na PUC-Rio.
O lançamento contou com a presença dos pais e da madrasta, Ana Furtado, que fez questão de homenageá-la:
“Lançamento do livro da minha amada filha. Que esse seja o primeiro de muitos. Orgulho da família!”, escreveu Ana nas redes sociais.

Além de Marianna, Boninho é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, fruto do relacionamento com Kátia D’Ávila, e de Isabella Oliveira, de 18, filha de seu casamento com Ana Furtado.
Já Narcisa tem outra filha, Catharina Tamborindeguy Johannpeter, de 31 anos, do relacionamento com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.
Hoje, Marianna mantém uma vida reservada e fora das redes sociais, aparecendo apenas em registros de terceiros e em menções ocasionais da mãe, que segue orgulhosa da trajetória da filha.




