Dennis DJ, de 45 anos, se pronunciou nesta quinta-feira (9) em suas redes sociais, após a polêmica envolvendo a ex-esposa, Bárbara Falcão, com quem foi casado por 14 anos e tem um filho de 6. A cantora e ex-dançarina do Domingão do Faustão publicou um vídeo denunciando o produtor musical por violência física, psicológica, patrimonial e sexual.
Em seu pronunciamento, Dennis afirmou que decidiu se manifestar apenas para esclarecer informações que estavam sendo distorcidas nas redes sociais.
“Olá, pessoal. Tudo bem? Estou passando aqui para esclarecer algumas coisas. Já que fui exposto, não gostaria de estar fazendo este vídeo, principalmente porque envolve o meu bem mais precioso, que é o meu filho, de apenas 6 anos. Mas preciso esclarecer algumas coisas para vocês”, iniciou o produtor musical.
O artista explicou que a polêmica começou após uma operação policial na casa da ex-esposa, e negou que tenha tido qualquer envolvimento direto na ação.
“Tudo começou ontem (7), na internet, quando a polícia realizou uma busca e apreensão na casa da minha ex-esposa, Bárbara Falcão, e começaram as especulações de que eu teria mandado a polícia ir até lá porque queria a guarda. Não, gente, não é nada disso. Quem determina uma busca e apreensão é o juiz. O juiz mandou a polícia ir até lá, e a polícia apenas cumpriu a ordem judicial para averiguar a situação”, explicou.
Dennis ainda destacou que o caso está sob segredo de Justiça e, por isso, não pode revelar detalhes.
“Pode ser, como há um inquérito policial em andamento e, inclusive, a própria mãe da Bárbara prestou um depoimento muito forte, pode ser sobre isso. Mas, como o caso está sob segredo de Justiça, eu também não posso abrir muita coisa aqui”, completou o DJ.
Tília, filha de Dennis DJ, defende o pai
A cantora Tília, de 22 anos, filha de Dennis DJ, também se manifestou nas redes sociais. Ela afirmou que não gostaria de falar sobre o assunto, mas decidiu se posicionar diante das acusações feitas contra o pai.
A jovem explicou que a guarda provisória do irmão está com Dennis há sete meses, por decisão judicial, e destacou que “nenhum juiz tomaria uma decisão assim sem motivos graves”. Tília ainda relatou que, durante a festa de aniversário de 6 anos do menino, Bárbara teria ofendido verbalmente ela, a avó e uma funcionária do DJ.
“Fiquem tranquilos que o certo está sendo feito. Já é grave, mas não é nem 1% de toda a história. Não posso ver inverdades sobre meu pai e minha família sendo expostas dessa maneira e ficar calada”, disse a cantora.
Tília também negou que o pai tenha impedido o contato da ex com o filho, afirmando que Bárbara esteve com o menino no fim de semana. Ela ainda lembrou que o processo de 2022 por violência doméstica foi arquivado pelo juiz a pedido do Ministério Público.
“Sou mulher e fico triste de ver um assunto tão sério sendo usado como chantagem. Nesse caso, ela usou isso como tática porque não está conseguindo a guarda do menor”, concluiu.

Entenda a polêmica
A cantora e ex-esposa de Dennis DJ, Bárbara Falcão, afirmou em vídeo que está “extremamente incomodada e desconfortável” com a situação, mas decidiu se pronunciar para ser uma “voz” a outras mulheres. Ela relatou ter sofrido violência física, psicológica, patrimonial, moral e sexual durante o casamento e disse que, por muito tempo, ficou sem amparo jurídico.
Bárbara contou que teve a casa revistada pela polícia, mas nada foi encontrado, e desabafou sobre estar afastada do filho de seis anos: “Uma criança não é uma moeda de troca. Meu filho tem uma mãe que vai lutar por ele até o fim”, afirmou.





