Reprodução/Instagram @lollapaloozabr
O Lollapalooza 2026 já tem data e atrações confirmadas. Os shows acontecerão no Autódromo de Interlagos, nos dias 20, 21 e 22 de março. No total, o festival contará com cerca de 71 artistas, 17 atrações nacionais e 33 internacionais. Os ingressos já estão a venda na TicketMaster.
Confira a tabela de preços do Lollapalooza:
O evento conta com quatro opções de ingresso: inteira, inteira Bradesco, meia entrada, meia entrada Bradesco, entrada social e entrada social Bradesco, e, segundo o site da TicketMaster, também disponibiliza três opções de setores diferentes:
- Lolla Pista
- Lolla Comfort – área exclusiva com sombra, banheiros,
bares, alimentação, guarda-volumes e vista especial do palco Budweiser. - Lolla Lounge – open bar e food, serviços especiais como
shuttle e área premium.
Acesse o site da TicketMaster para conferir a tabela de preços completa
Os valores para apenas um ou dois dias do evento ainda não foram divulgados. As atrações principais da próxima edição serão: Sabrina Carpenter, Chappell Roan, Deftones, Lorde, Skrillex, Lorde, Doechii, Tyler, The Creator, Turnstile, Lewis Capaldi.
Confira outras atrações que estarão presentes:
- Addison Rae
- Katseye
- Kygo
- Interpol
- Marina
- Terraplana
- Agnes Nunes
- TV Girl
- Lola Young
- DJO

A polêmica do Lollapalooza 2024
O Lollapalooza de 2024 foi marcado por uma série de desastres naturais, com fortes chuvas e lama. No entanto, essa edição também contou com alguns fatores positivos. Pela primeira vez, a cidade de São Paulo permaneceu com todas as suas linhas de metrô funcionando 24 horas, facilitando o acesso ao festival e a volta para casa.
O Lolla fica localizado a 850 metros da estação Autódromo (Linha 9 – Esmeralda, da CPTM – Sistema ferroviário de São Paulo, que possui integração com o metrô). A edição também não sofreu com superlotação e recebeu estações de água gratuitas.
Contudo, na época, a organização foi muito criticada por conta do “mar de lama” gerado ao redor dos palcos. Acreditamos que esse é um dos cuidados que o festival terá na edição de 2026, para que o episódio não se repita.
Após toda essa repercussão, o Lollapalooza enviou uma nota de esclarecimento ao Gshow sobre o fato de não realizar o festival em épocas menos chuvosas:
“O Autódromo realizou uma série de atividades de terraplanagem, visando a melhoria significativa das condições de circulação. Parte do terreno foi ainda coberta com grama sintética, principalmente nas áreas próximas a estruturas, como palcos, bares, water stations e estandes de parceiros; para garantir maior segurança.
Devido à chuva fina intermitente na sexta e sábado, alguns pontos dos terrenos ficaram com lama. Diariamente, as áreas que apresentam dificuldade de circulação são alvo de manutenção pela organização do festival. O público também conta com a pista asfaltada no entorno do gramado.”
Em relação a edição de 2025, segundo a Revista Rolling Stone, Lollapalooza Brasil recebeu 240 mil pessoas e apresentou mais de 70 atrações nacionais e internacionais, contabilizando um total de 36 horas de música e marcando a estreia de 15 artistas em terras brasileiras.