Home / Famosos / Marcos Mion fala sobre possibilidade de ser o próximo apresentador do BBB

Marcos Mion fala sobre possibilidade de ser o próximo apresentador do BBB

SaveClip.App 486563387 18503076286058435 198594559973282788 n

Em entrevista concedida ao Portal Leo Dias, um dos assuntos abordados pela repórter Monique Arruda junto do apresentador Marcos Mion, foi a possibilidade do comunicador voltar a apresentar um reality show, citando o Big Brothe Brasil.

Com o programa atualmente sendo apresentado por Tadeu Schimdt, Marcos deixou claro que não há possibilidade, e ainda lembrou de outros realitys dos quais já apresentou em outras emissoras.

“Não, de jeito nenhum. E não é uma questão de querer ou não. Essa possibilidade não existe. O Tadeu [Schmidt] é um mestre no que faz, domina aquilo e brilha. Não é nem considerado. […] A gente do lado de cá entende que as vezes isso tem que ser fomentado, porque gera noticia e dá clique. Vocês também não têm um trabalho fácil […] Eu fiz um que foi uma loucura, chamado ‘A Casa’. Também teve o ‘Ídolos’ e ‘A Fazenda’. Mas acho que a consagração como apresentador de reality foi com ‘A Fazenda’. Foi muito sucesso naquela época”, disse Marcos Mion, ao Portal Leo Dias.

Na Rede Globo desde 2021, Mion revelou que são inventadas diversas desavenças, que na maioria das vezes não são verídicas, mas acabam sendo espalhadas e o público acredita, em muitas situações. Ele deu o exemplo de invenções que envolviam seu nome e o de Luciano Huck e Serginho Groissman, com quem nunca teve nenhum tipo de atrito.

“A Globo é isso. Quando você está aqui dentro, as coisas mudam de figura e as pessoas ficam inventando histórias. Isso é meio cíclico, porque quando eu cheguei na Globo – há quase quatro anos atrás – falavam isso e mim com o Luciano [Huck]. Depois tentaram inventar uma treta minha com o Serginho [Groisman], mas são coisas que nunca existiram”, contou Mion à repórter Monique Arruda.

Ainda na questão das brigas inventadas entre personalidades da televisão, em especial da Rede Globo, Mion deixou bem claro que não só ele, mas todos se dão muito bem, mas são coisas que acabam não ganhando espaço na mídia. O apresentandor ainda ressaltou o talento e o sacrifício de todos para estarem no patamar atual de carreira.

“O maluco é que a gente se dá muito bem. Todos os apresentadores e comunicadores, mas isso não gera notícia. A gente realmente torce um pelo outro e entendemos nosso privilégio. Mas nem todo mundo entende o quanto a gente sacrifica, se dedica e trabalha para estar nesse lugar. A gente conta com Deus e a sorte nessa história, porque tem muita gente talentosa. Mas nem todas conseguem chegar e quando acontece, a gente se reconhece por saber o que cada um passou. Então tem uma torcida por todo mundo”, explica Mion ao Portal Leo Dias.

Quem é Marcos Mion?

Com passagens por Band e Record, sendo apresentador do emblemático “Legendários” e também de outros programas citados no texto acima, Marcos Mion chegou a Globo em 2021, para assumir o “Caldeirão”, anteriormente apresentado por Luciano Huck, que migrou para o “Domingão”. Além da televisão, Mion é escritor e ativista da inclusão social, engajado especialmente em causas ligadas ao autismo.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *