Reprodução/Instagram @mileidemihaile
Mileide Mihaile é natural do Maranhão, e segue a carreira de influenciadora digital e empresária, além de ter sido bailarina. Hoje, tem sua própria loja de roupas, e conta com 5,1 milhões de seguidores em seu instagram, onde posta seus looks, publicidades e rotina do dia a dia.
Foi casada com Wesley Safadão por oito anos, e, na época em que se conheceram, era dançarina da Banda Garota Safada. Confessou que a relação acabou por motivos de traição. No entanto, evita entrar em detalhes para não gerar mais polêmicas e brigas com o cantor. A separação ocorreu em 2012.
Os dois tiveram um filho, Yhudy Lima, que nasceu em 2010. No ano de 2018, os dois se envolveram em mais uma polêmica após a influenciadora revelar que Safadão pediu revisão do valor da pensão pago para o filho. Ele negou e disse que foi uma falta de comunicação.
Biografia divulgada pela revista Caras
Mileide Mihaile também participou da fazenda 13, e há pouco tempo celebrou a conquista de sua nova casa.
Na última quinta-feira (21), a Unidos da Tijuca confirmou Milaide Mihaile como nova rainha de bateria da escola para o Carnaval 2026.
Mileide Mihaile publicou vídeo em suas redes sociais, a influencer aparece animada e comenta sobre o novo cargo: “Quando coloquei essa coroa, um sonho virou realidade. Ser coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca é mais do que um título, é a prova de que sonhar e acreditar vale a pena. Meu coração transborada pela recepção tão calorosa da comunidade Tijucana e pela confiança em me entregar um lugar muito especial.
Eu só quero dizer muito obrigada pelo presente, ainda mais esse ano, em que a Tijuca leva pra Avenida a história e a força de Carolina Maria de Jesus – uma mulher que transformou dor em resistência.
Como foi o enredo de 2025 da Unidos da Tijuca – escola onde Mileide Mihaile irá desfilar
A atração desse ano celebrou Logun Edé, filho de Oxum, pertencentes a religião Umbanda e Candomblé. O orixá é a representação da juventude e da esperança. Na época, o G1 divulgou fala do carnavalesco Edson Pereira: “O enredo sempre esteve presente na Unidos da Tijuca, representado pelo pavão em nosso pavilhão, cujas cores, amarelo ouro e azul, remetem diretamente a Logun Edé.”
“Logun Edé é representado como um orixá menino, que traz a natureza como sabedoria, que traz a bravura, a doçura e a herança que ele tem da mãe, a deusa da fertilidade Oxum e do pai, que é o grande guerreiro caçador de elefantes”.
Confira abaixo a letra do samba, divulgado ainda pelo portal:
Reflete o espelho… Orisun
Nas águas de Oxum
À luz de Orunmilá
Magia que desaguou na ribeira
E fez o caçador se encantar
Sou eu, sou eu
Príncipe nascido desse grande amor
Herdeiro da bravura e da beleza
É da minha natureza a dualidade e o fulgor
De tudo que aprendi, o todo que reuni
Fez imbatível a força do meu axé
Com brilho imenso, desafio o consenso, inquieto e intenso
Sou Logum Edé
Oakofaê, odoiá
Oakofaê, desbravei o mar
Não ando sozinho montei no cavalo marinho
Abri caminho pro povo de Ijexá
E no rufar dos Ilus meu tambor
A fé no Kale Bokum assentou
A proteção de meus pais, ofás e abebés
Sou a Tijuca e seus candomblés
Um lindo leque se abriu, ori do meu pavilhão
Amarelo ouro e azul pavão
Orixá menino que velho respeita
Recebi sentença de pai Oxalá
Eu não descanso depois da missão cumprida
A minha sina é recomeçar
Logun edé
Logum arô
Logun edé loci loci Logun arô
A juventude do Borel
Desce o morro pra cantar em seu louvor

Para mais notícias de entretenimento e famosos, acesse o 7D
