Reprodução: Instagram @marciiagama
Nesta terça-feira (12), Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, fez a primeira visita ao filho no presídio de Bangu, onde ele está detido desde 22 de julho, acusado de tentativa de homicídio contra dois policiais civis e associação ao tráfico. E, gente, preparem os lencinhos, porque o encontro foi puro sentimento! 😢
Segundo Márcia, que abriu o coração em suas redes sociais, ver o filho atrás das grades foi uma experiência que mexeu com ela profundamente. “Foi um momento muito forte, muito emocionante. Ver meu menino ali, mas ainda com aquele brilho no olhar, me deu um misto de tristeza e esperança”, desabafou a mãe coruja. Ela ainda revelou que Oruam está tentando se manter firme, mas que a saudade da família e da liberdade pesa bastante.
A visita, que aconteceu pela primeira vez desde a prisão do rapper, foi um marco para Márcia, que vinha compartilhando nas últimas semanas sua angústia com a situação do filho. “Eu só quero justiça, quero meu filho de volta”, disse ela em um post recente, mostrando que está na luta para apoiar Oruam nesse momento delicado.
A mãe de Oruam também relata a fé que seu filho demonstrou nesta visita , dizendo que o Evangelho é fundamental na prisão , todos os dias .
Enquanto isso, os fãs do rapper não param de mandar mensagens de carinho e apoio nas redes, pedindo por esclarecimentos no caso e torcendo por um final feliz. E aí, será que vem novidade por aí? Fiquem de olho, porque esse caso ainda vai dar o que falar!