O humorista Léo Lins, que recentemente tece uma grande polêmica em torno do julgamento de sua prisão por algumas falas realizadas em seus shows, teve seu nome de volta à mídia após a morte de Preta Gil, que faleceu na última semana, vítima de câncer. Léo foi acusado de realizar piadas com a morte da cantora nos seus últimos shows, porém desmentiu a notícia em suas redes sociais.
Em pronunciamento no seu canal, o humorista afirma que não estava mais conseguindo ignorar as acusações, que estavam circulando as redes sociais, que segundo ele, continham notícias antigas e piada escritas há dois anos atrás, que foram publicadas agora, após o falecimento de Preta Gil.
“Chegou a um ponto em que eu falei: ‘Não posso mais ignorar’. Pegaram uma notícia de um mês atrás, feita de forma muito desleal e desonesta, sobre piadas escritas dois anos atrás, para agora publicarem notas dizendo que estou fazendo piadas sobre a morte de Preta Gil, chegando a atribuir a mim a frase, com aspas, dizendo que falei: ‘Quem me processar vai pegar câncer e morrer’. Eu nunca disse isso. E nem fiz piadas sobre a morte da Preta Gil”, disse Léo Lins, em pronunciamento.