Reprodução / Instagram @manoel.marins.3
Manoel Marins, pai de Juliana Marins, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 30 de julho, para compartilhar um momento de grande emoção vivido por ele e sua esposa, Estela: eles finalmente criaram coragem para abrir a mochila que a filha levava em sua viagem pela Ásia. Juliana, de 26 anos, faleceu em junho durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia.
Em um desabafo comovente, Manoel expressou o impacto emocional de rever os pertences da filha. “Ontem eu e Estela tivemos mais um misto de emoção e saudade. Não que a saudade não esteja presente no nosso cotidiano, mas às vezes ela vem mais forte”, iniciou ele.
“Ontem, finalmente, reunimos coragem e abrimos a mochila que a Ju levou na viagem. Até então ela estava dentro da mesma caixa em que saiu da Indonésia. À medida em que retirávamos seus pertences, nosso coração apertava. Cada peça de roupa, cada objeto, nos remetia a uma gama de lembranças e sentimentos dos momentos felizes que passamos juntos” escreveu o pai de Juliana em sua publicação.